• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

ONU Mulheres seleciona, até 25/8, Consultoria para apoio à coordenação com parcerias, beneficiárias e partes interessadas do projeto “Direitos Humanos das Mulheres Indígenas e Quilombolas: uma questão de governança”



18.08.2021


Termo de referênciaFormulário P11 | Formulário on-line

 

A ONU Mulheres Brasil torna público o processo seletivo para a contratação de Consultoria para apoio à coordenação com parcerias, beneficiárias e partes interessadas do projeto “Direitos Humanos das Mulheres Indígenas e Quilombolas: uma questão de governança”. As pessoas interessadas poderão se candidatar até 25 de agosto de 2021.

A vaga se destina a profissionais com graduação em Comunicação, Relações Públicas, Direito, Ciências Sociais, Relações Internacional, Direitos Humanos, Estudos de Desenvolvimento ou áreas relacionadas. São requisitos obrigatórios: experiência comprovada com direitos dos povos indígenas e/ou quilombolas; mínimo de 3 anos de experiência com o estabelecimento e a coordenação de parcerias com governos e a sociedade civil; experiência de trabalho com igualdade de gênero, raça e direitos das meninas e mulheres; fluência em português; proficiência em pacote Office; e conhecimento em inglês. É um requisito desejável pós-graduação ou especialização em Desenvolvimento Sustentável, Comunicação, Ciências Sociais ou áreas relacionadas.

Para a candidatura, é necessário envio do formulário da ONU Mulheres de História Pessoal (P11), Curriculum Vitae, documento de identificação pessoal (RG, CPF ou passaporte), e formulário de inscrição online preenchido.

Para fomentar a diversidade, a ONU Mulheres incentiva a candidatura de mulheres, negras e negros, indígenas, pessoas vivendo com HIV/AIDS, pessoas LBGTI e pessoas com deficiência.