• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

ONU Mulheres seleciona, até 26/4, consultoria internacional de comunicação para o Programa Ganha-Ganha: Igualdade de Gênero Significa Bons Negócios



13.04.2021


Termo de referência  | Formulário P11 | Formulário on-line

 

A ONU Mulheres Brasil torna público o processo seletivo para a contratação de consultoria internacional de comunicação para programa Ganha-Ganha: Igualdade de Gênero Significa Bons Negócios. As pessoas interessadas poderão se candidatar até 26 de abril de 2021.

A vaga se destina a profissionais com Bacharelado em Comunicação Social ou Jornalismo. São requisitos: 3 anos de experiência profissional na implementação de estratégias de comunicação e advocacy, experiência na elaboração de press-release, publicação e coordenação de eventos; e fluência em português, inglês e espanhol. É desejável: experiência profissional prévia na Organização das Nações Unidas e experiência profissional em projetos de Igualdade de Gênero e Empoderamento de Mulheres e Meninas .

O resultado da consultoria contribuirá para o desenvolvimento dos materiais de comunicação e visibilidade da programa Ganha-Ganha (newsletters, two pages e outros).

Para a candidatura, é necessário envio do formulário da ONU Mulheres de História Pessoal (P11), curriculum vitae, carteira de identidade ou passaporte, portfólio de projetos e formulário online preenchido.

Para fomentar a diversidade, a ONU Mulheres incentiva a candidatura de mulheres, negras e negros, indígenas, pessoas vivendo com HIV/AIDS, pessoas LBGTI e pessoas com deficiência.