• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

ONU Mulheres seleciona, até 29/6, Consultoria para apoio técnico na transversalização de gênero e raça no escopo do Projeto Fundo ODS



18.06.2021


Termo de referência | Formulário P11 | Formulário on-line

 

A ONU Mulheres Brasil torna público o processo seletivo para a contratação de Consultoria para apoio técnico para dados desagregados e monitoramento no escopo do Projeto Fundo ODS. As pessoas interessadas poderão se candidatar até 29 de junho de 2021.

A vaga se destina a profissionais com Mestrado em Ciência Política, Sociologia, Relações Internacionais, Estudos de Desenvolvimento, Estudos de Gênero ou áreas relacionadas. São requisitos obrigatórios: mínimo de 6 anos de experiência relevante a nível nacional ou internacional no desenho, implementação, monitoramento e avaliação de programas de desenvolvimento; mínimo de 6 anos de experiência de trabalho com igualdade de gênero, raça e direitos das mulheres, e em particular, com empoderamento econômico das mulheres; experiência de trabalho com políticas públicas e proteção social; experiência de trabalho no Sistema das Nações Unidas; conhecimento em igualdade de gênero; conhecimento de igualdade racial e Interseccionalidades; e fluência em português, inglês e espanhol.

Para a candidatura, é necessário envio do formulário da ONU Mulheres de História Pessoal (P11), Curriculum Vitae, documento de identificação pessoal (RG, CPF ou passaporte), e formulário de inscrição online preenchido.

Para fomentar a diversidade, a ONU Mulheres incentiva a candidatura de mulheres, negras e negros, indígenas, pessoas vivendo com HIV/AIDS, pessoas LBGTI e pessoas com deficiência.