• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

ONU Mulheres seleciona, até 30/1, consultoria para Apoio Técnico a Programas



23.01.2020


Termo de referência | Formulário P11

 

A ONU Mulheres Brasil torna pública a abertura de processo seletivo para a contratação de Consultoria para Apoio Técnico a Programas. As candidaturas poderão ser apresentadas até 30/01/2020, em cumprimento do termo de referência.

São requisitos solicitados: fluência em Inglês, Português e Espanhol; mínimo de 5 anos de experiência em gerenciamento de programas, incluindo elaboração, coordenação, monitoramento e avaliação de programas, desevolvimento de relatórios de doadores e capacitação; experiência em trabalhar com igualdade de gênero e empoderamento das mulheres; e experiência em liderar equipes.

São requisitos desejáveis: experiência profissional em igualdade racial/étnica; experiência profissional em cargos de gerência na ONU, de preferência na ONU Mulheres.

As candidaturas deverão apresentar os seguintes documentos:

1. Formulário da ONU Mulheres de Histórico Pessoal (P11) preenchido e assinado

2. Documentação que evidencia os requisitos.

3. Proposta financeira, em arquivo separado, com o valor proposto da consultoria.

Candidatas e candidatos devem enviar todos os documentos para unwomenbra.hr@unwomen.org até 31/01/2020, especificando no assunto da mensagem: “Consultant – Programme Support”.

Quaisquer dúvidas ou esclarecimentos necessários devem ser encaminhados para unwomenbra.hr@unwomen.org. Especificar no assunto da mensagem: “QUESTION: Consultant – Programme Support”.

Candidaturas com documentação incompleta serão desconsideradas.

Para fomentar a diversidade, a ONU Mulheres incentiva a candidatura de mulheres, negras e negros, indígenas, pessoas vivendo com HIV/AIDS, pessoas LBGTI e pessoas com deficiência.