• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

ONU Mulheres seleciona, até 5/4, assistente de Administração e Finanças para escritório em Brasília



19.03.2020


Formulário on-line | Formulário P11 | Termo de referência

 

A ONU Mulheres Brasil torna público o processo seletivo para a contratação de assistente de Administração e Finanças para escritório em Brasília. As candidaturas poderão ser apresentadas até 5 de abril de 2020.

A oferta de trabalho é voltada para pessoas com bacharelado em Administração de Empresas, Comércio, Finanças ou áreas relacionadas; experiência profissional relevante mínima de cinco anos nas áreas administrativa, financeira ou apoio a serviços de programas ou afins; experiência no uso de computadores e pacote de software (Word, Excel, entre outros); experiência em sistemas on-line de gestão; e fluência em Inglês. São desejáveis conhecimento no sistema operacional on-line Atlas e fluência em Espanhol.

O cargo está classificado como SB3-4 na tabela de remuneração das Nações Unidas. As pessoas interessadas devem preencher este formulário on-line, o formulário da ONU Mulheres (P11) em Inglês e uma carta de motivação para a candidatura com texto em Inglês. Candidaturas que não enviarem a documentação solicitada serão desconsideradas.

A documentação deverá ser enviada para unwomenbra.hr@unwomen.org até 23h59 de 5 de abril de 2020, contendo no assunto da mensagem: “Programme Administrative and Finance Assistant”.

Para fomentar a diversidade, a ONU Mulheres incentiva a candidatura de mulheres, negras e negros, indígenas, pessoas vivendo com HIV/AIDS, pessoas LBGTI e pessoas com deficiência.