• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

Prorrogado, até o dia 15/09, processo de seleção de consultoria para Reformulação de metodologia para o atendimento nacional da Central da Mulher – Ligue 180 (edital 004/2014).



04.09.2014


A ONU Mulheres comunica a extensão de prazo de seleção de consultoria para Reformulação de metodologia para o atendimento nacional da Central da Mulher – Ligue 180. As pessoas interessadas na vaga poderão se candidatar até 15 de Setembro de 2014, conforme detalhado abaixo no edital de prorrogacão e em atendimento aos critérios estabelecidos no Termo de Referência.

Consultor/a Local – Reformulação de metodologia para o atendimento nacional da Central da Mulher – Ligue 180
Objetivo: Realizar diagnóstico sobre a atual metodologia de trabalho da Central da Mulher – Ligue 180, e reformular a metodologia e os materiais da capacitação para o atendimento realizado no âmbito nacional.
Prazo para a candidatura: 15 de setembro de 2014.
Requisito mínimo (eliminatório)

Educação: Graduação em Ciências Humanas.

Idioma: Português.

Experiência: Experiência profissional ou acadêmica no enfrentamento à violência contra as mulheres ou em relações sociais de gênero.

Educação: Pós-graduação (especialização, mestrado ou doutorado) na temática de violência contra as mulheres ou de relações sociais de gênero.
Experiência: Experiência com a produção de materiais de formação/capacitação, em especial, em relações sociais de gênero e feminismo. Experiência em atendimento às 4 mulheres em situação de violência. Experiência com processos pedagógicos ou oficinas de capacitação.