• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

Retificação: ONU Mulheres seleciona, até 4/5, assistente administrativo júnior para apoio administrativo e operacional em empoderamento econômico



28.04.2020


Retificação: ONU Mulheres seleciona, até 4/5, assistente administrativo júnior para apoio administrativo e operacional em empoderamento econômico/oportunidade de trabalho onu mulheres noticias ganha ganha Termo de Referência | Formulário P11

 

A ONU Mulheres Brasil torna público o processo seletivo para a contratação de assistente administrativo júnior para apoio administrativo e operacional empoderamento econômico – Programa Ganha-Ganha em São Paulo. As candidaturas poderão ser apresentadas até 4 de maio de 2020 em cumprimento do termo de referência.

A oferta de trabalho é voltada para pessoas com bacharelado ou experiência equivalente relevante nas áreas de Secretariado, Administração, Relações Internacionais e áreas afins. São requisitos solicitados: experiência mínima de um ano em processos administrativos e operacionais; boa capacidade de escrita e leitura em Português; conhecimento intermediário de Inglês; familiaridade com softwares da Microsoft, especialmente Excel, Word e Power Point.

São requisitos desejáveis: Experiência prévia no trabalho com agências das Nações Unidas; e conhecimento de Espanhol.

As candidaturas deverão apresentar os seguintes documentos:

– Carta de motivação contendo informações sobre experiência em temas relevantes,

– Formulário da ONU Mulheres de Histórico Pessoal (P11) preenchido e assinado,

– Proposta financeira que deve ser feita com base na taxa diária em moeda local (BRL).

Candidaturas deverão ser enviadas até o dia 4 de maio de 2020 para unwomenbra.hr@unwomen.org. Favor especificar no campo “assunto” do e-mail: “Assistente Administrativo Júnior para Apoio Administrativo e Operacional – Empoderamento Econômico – Programa Ganha-Ganha”.

Candidaturas com documentação incompleta serão desconsideradas.

Para fomentar a diversidade, a ONU Mulheres incentiva a candidatura de mulheres, negras e negros, indígenas, pessoas vivendo com HIV/AIDS, pessoas LBGTI e pessoas com deficiência.