• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

ONU Mulheres seleciona Assistente de Finanças e Assistente de Compras em Brasília



18.03.2024


ONU Mulheres está buscando profissionais talentosas e motivadas para se juntarem à nossa equipe em Brasília. São vagas para a equipe operacional, oferecendo oportunidades excepcionais nas posições de Assistente de Finanças e Assistente de Compras. Essas vagas são cruciais para o fortalecimento de nossas operações e a promoção da igualdade de gênero.

As oportunidades estão disponíveis até o dia 31 de março de 2024. Para todas as vagas, o preenchimento do formulário P-11 é indispensável.

Procurement Assistant

Como Assistente de Compras, a selecionada terá o papel fundamental de apoiar as estratégias de aquisição, alinhadas às regras, regulamentos, políticas e estratégias da ONU Mulheres. Espera-se que a pessoa ideal contribua ativamente para a gestão de contratos e compartilhamento de conhecimento dentro da organização.

Qualificações e Experiência Necessárias:

– Graduação ou experiência relevante adicional de 3 anos além do requisito.

– Experiência mínima de 5 anos em aquisições, administração ou áreas relacionadas.

– Fluência em inglês e português, com conhecimento desejável em espanhol.

Finance Assistant

O papel de Assistente de Finanças é implementar estratégias financeiras em total conformidade com as normas da ONU Mulheres, supervisionar transações financeiras e apoiar a administração de orçamentos do escritório. A pessoa selecionada será responsável por assegurar a gestão eficaz, preparar relatórios financeiros e apoiar a mobilização de recursos.

Qualificações e Experiência Necessárias:

– Conclusão do ensino médio, sendo graduação em Finanças, Contabilidade ou áreas afins um diferencial.

– Pelo menos 5 anos de experiência progressiva na área financeira.

– Proficiência em português e inglês. O conhecimento em espanhol é desejável.

A ONU Mulheres está comprometida em criar um ambiente diversificado e inclusivo. Encorajamos a candidatura de pessoas de todos os perfis individuais e profissionais.

Para mais informações sobre as vagas, acesse o link específico de cada oportunidade, com detalhes em inglês. As candidaturas devem refletir não apenas a competência técnica, mas também um comprometimento profundo com os valores e a missão da ONU Mulheres.