• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

Aberta seletiva 2020 de estágio em Comunicação na ONU Mulheres; inscrições até 2/12



22.11.2019


Acesse: formulário P11 | termo de referência

 

A ONU Mulheres Brasil torna pública a abertura de processo seletivo de vagas de estágio-voluntário em Comunicação para o ano de 2020. Poderão participar da seleção: estudantes dos cursos de Graduação em Comunicação Social, Jornalismo, Publicidade e Propaganda, Marketing, Design ou áreas afins. O estágio será realizado no escritório da ONU Mulheres, em Brasília.

As vagas são destinadas a estudantes de Graduação a partir do 4º semestre. Candidatos e candidatas interessadas e qualificadas devem enviar todos os documentos para: unwomenbra.hr@unwomen.org até 23:59 do dia 2 de dezembro de 2019, especificando no assunto da mensagem: “Estágio-voluntário em Comunicação”. Dado o grande número de candidaturas recebidas, somente as candidaturas selecionadas serão notificadas.

O estagiário ou a estagiária voluntária receberá ajuda de custo para transporte por uma jornada de 4h diárias de dedicação, cinco dias por semana.

 

Aberta seletiva 2020 de estágio em Comunicação na ONU Mulheres; inscrições até 2/12/oportunidade de trabalho onu mulheres noticias