• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

Aberto processo seletivo, até 28/11, para a contratação de consultoria técnica em normas globais sobre direitos das mulheres



21.11.2019


Termo de referência | Formulário P 11

 

A ONU Mulheres Brasil torna público o processo seletivo para a contratação de consultoria técnica na área de Normas Globais sobre Direitos das Mulheres, cujo prazo de apresentação de candidatura se encerra em 28 de novembro de 2019. A consultoria prestará apoio técnico para as atividades de celebração de 25 anos da Declaração e da Plataforma de Pequim, incluindo a estratégia Geração Igualdade, e a implementação de outros marcos internacionais relevantes durante período estimado entre 15/12/2019 até o dia 31/12/2020, com possibilidade de renovação.

São requisitos obrigatórios: fluência em Português e Espanhol; Mestrado em ciências sociais, direitos humanos, estudos em área relacionada a gênero/mulheres, desenvolvimento internacional em área relacionada; Experiência profissional de no mínimo 6 anos no nível nacional ou internacional em programas e projetos de desenvolvimento e de no mínimo de 4 anos de experiência de trabalho na promoção da igualdade de gênero, políticas públicas e direitos das mulheres.

São requisitos desejáveis: Inglês avançado; Experiência de atuação na implantação da Plataforma de Pequim em âmbito nacional; Experiência de atuação em Cooperação Sul-Sul; Experiência de atuação nas temáticas empoderamento econômico das mulheres; Experiência de trabalho nas Nações Unidas.

Para se candidatar ao cargo, é necessário preenchimento do formulário P11 (Indique na linha de assunto: “Consultor/a Técnico/a Retainer”) e da Proposta financeira, incluindo valor das parcelas por produto e o valor total da consultoria.

Quaisquer dúvidas ou esclarecimentos necessários devem ser encaminhados para unwomenbra.hr@unwomen.org. Especificar no assunto da mensagem: “Consultor/a Técnico/a Retainer”.
Para fomentar a diversidade, a ONU Mulheres incentiva a candidatura de mulheres, negras e negros, indígenas, pessoas vivendo com HIV/AIDS, pessoas LBGTI e pessoas com deficiência.