• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

ONU Mulheres seleciona, até 09/09/2020, National Private Sector Specialist



26.08.2020


Termo de referência | Formulário P11 | Formulário on-line |

 

A ONU Mulheres Brasil anuncia o processo seletivo para a contratação de National Private Sector Specialist para o Projeto Win-Win: Gender Equality Means Good Business . As candidaturas poderão ser apresentadas até 09 de Setembro de 2020 em cumprimento do termo de referência.

A oferta de trabalho é voltada para pessoas com Mestrado (ou equivalente), em administração de empresas, administração pública, direito, economia, direitos humanos, igualdade de gênero, gestão, ciências sociais, desenvolvimento ou outras áreas relacionadas ou 6 anos adicionais de experiência relevante para o cargo.

São requisitos solicitados:pelo menos 6 anos de experiência progressivamente responsável em nível nacional ou internacional na concepção, implementação, monitoramento e avaliação de programas e projetos de desenvolvimento; experiência de trabalho com igualdade de gênero e direitos humanos das mulheres, de preferência relacionados ao empoderamento econômico das mulheres; experiência de trabalho em meio ambiente de empresas do setor privado e práticas e políticas de gestão corporativa; excelente capacidade de comunicação oral e escrita; experiência de trabalho com princípios e abordagens de Gestão Baseada em Resultados; fluência em português e inglês.

São requisitos desejáveis: Experiência de supervisão ou liderança; experiência de trabalho com capacitação econômica de mulheres; experiência anterior de trabalha no sistema ONU; conhecimento prático do espanhol e / ou outro idioma oficial da ONU.

As candidaturas deverão apresentar os seguintes documentos:
1. Formulário da ONU Mulheres de Histórico Pessoal (P11) preenchido e assinado
2. Formulário online preenchido
3. Carta de motivação

As candidaturas deverão ser enviadas até 09 de Setembro de 2020 para unwomenbra.hr@unwomen.org com o assunto “National Private Sector Specialist – Brazil”. Candidaturas que estiverem com documentação incompleta serão desconsideradas.

Para fomentar a diversidade, a ONU Mulheres incentiva a candidatura de mulheres, negras e negros, indígenas, pessoas vivendo com HIV/AIDS, pessoas LBGTI e pessoas com deficiência.