• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

ONU Mulheres seleciona, até 14 de junho, analista de Programa para coordenação de Acesso à Justiça



03.06.2015


Acesse aqui a íntegra do termo de referência

A ONU Mulheres Brasil anuncia, nesta quarta-feira (03/06), a abertura de processo seletivo para a contratação de analista de Programa para coordenação de Acesso à Justiça.

É solicitado o seguinte perfil profissional: Mestrado ou equivalente em Ciências Sociais ou Humanas ou áreas afins. Experiência mínima de 2 anos de experiência acadêmica e/ou profissional com a promoção da igualdade de gênero e o enfrentamento à violência contra as mulheres e no mesmo período em coordenação de projetos, processos e/ou estratégias e fluência em Português e conhecimento de Espanhol (ver detalhamento de requisitos obrigatórios e desejáveis no termo de referência).

As pessoas interessadas poderão se candidatar até 14 de junho de 2015 mediante o envio de formulário P11preenchido e carta de candidatura para unwomenbra.hr@unwomen.org, indicando no assunto da mensagem: “Coordenadora de Acesso à Justiça”.

Candidaturas com documentação incompleta não serão consideradas. Devido ao grande número de pedidos recebidos, apenas as candidaturas selecionadas serão notificadas.Quaisquer perguntas ou dúvidas sobre o processo seletivo devem ser enviadas para unwomenbra.hr@unwomen.org. Favor, indique na linha de assunto: “Pergunta: Coordenadora de Acesso à Justiça”.

Termo de Referência

P11 – Formulário