• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

ONU Mulheres seleciona, até 15/6, estudante para estágio voluntário em Empoderamento Econômico na cidade de São Paulo



31.05.2019


Termo de referência

 

A ONU Mulheres Brasil torna público o processo seletivo de estágio-voluntário em Empoderamento Econômico, no escritório da ONU Mulheres, em São Paulo. A vaga é dirigida a: estudantes dos cursos de Graduação em Relações Internacionais, Administração, Ciência Política, Economia ou áreas afins. As inscrições poderão ser feitas até 15 de junho, conforme termo de referência.

São habilidades solicitadas: ser estudante a partir do 4o período da graduação; fluência em português e básico em inglês; bom domínio das ferramentas do Microsoft Office, especialmente Word e Excel; espírito de equipe e iniciativa; e interesse pelos temas de Direitos Humanos, Gênero, Raça e Etnia, com foco no empoderamento das mulheres e na igualdade de gênero.
O estagiário ou a estagiária voluntária receberá ajuda de custo para transporte por uma jornada de 4h diárias, cinco dias por semana.

É solicitado o envio de currículo e carta da motivação e apresentação para o e-mail compras.br@unwomen.org até 23:59 do dia 15/06/2019, tendo como assunto de mensagem: “Estágio-empoderamento econômico São Paulo”. Somente as selecionadas serão notificadas e convidadas para a avaliação escrita.

A ONU Mulheres garante oportunidades iguais a todos candidatos e candidatas e incentiva particularmente mulheres, negras e negros, quilombolas, indígenas, juventude, comunidades tradicionais, LGBT, refugiadas e refugiados, pessoas com deficiência e pessoas vivendo com HIV/aids a participarem dos processos seletivos da entidade.