• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

ONU Mulheres seleciona, até 15/7, consultoria para redação de relatório institucional



28.06.2018


Termo de referência | Formulário online (preenchimento obrigatório) | Formulário P 11

 

A ONU Mulheres Brasil torna público o processo seletivo para a contratação de consultoria para redação de relatório institucional. Procura-se redator ou redatora altamente qualificada para produzir relatórios anuais, folhetos e conteúdo para apresentação para o público externo. Pessoas interessadas poderão se inscrever até 15 de julho de 2018.

São requisitos mínimos: Graduação em Jornalismo ou Letras; fluência em Português; Inglês funcional; e experiência profissional com a redação de relatórios institucionais para público externo e com temas relacionados à igualdade de gênero e raça e os direitos humanos das mulheres. São desejáveis: Mestrado ou Doutorado em Comunicação, Letras, Ciências Sociais, Ciência Política, Relações Internacionais, Direitos Humanos ou áreas afins; e experiência com a redação de relatórios institucionais de agências da ONU ou outras agências de cooperação internacional.

Para inscrição, é necessário responder  formulário online e enviar a seguinte documentação: formulário P11 preenchido e assinado; evidências dos requisitos mínimos e desejáveis (pelo menos dois relatórios de autoria própria, com temas relacionados à igualdade de gênero e raça e os direitos humanos das mulheres, de agências da ONU ou outras agências de cooperação internacional); e proposta financeira, em documento separado, incluindo valor das parcelas por produto e o valor total da consultoria, em reais, conforme a seção “Produtos, Cronograma e Pagamentos”.

Candidatos e candidatas interessadas e qualificadas devem enviar todos os documentos para unwomenbra.hr@unwomen.org até 15 de julho de 2018, especificando no assunto da mensagem: “Consultor/a – Redatora para Relatório Institucional – Português”.

Candidaturas com documentação incompleta não serão consideradas. Em razão do grande número de candidaturas recebidas, somente as candidaturas selecionadas serão notificadas. Quaisquer dúvidas ou esclarecimentos necessários devem ser encaminhados para unwomenbra.hr@unwomen.org, especificando no assunto da mensagem: “PERGUNTA: Consultor/a – Redatora para Relatório Institucional – Português”.