• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

ONU Mulheres seleciona, até 15/9, consultoria para estratégia sobre gestão de conhecimento para o programa Ganha-Ganha



22.08.2019


Termo de Referência | Formulário P11

 

A ONU Mulheres anuncia a abertura de processo seletivo para a contratação de consultoria para elaboração e apoio na implementação de estratégia de gestão de conhecimento para o programa “Ganha-Ganha: Igualdade de Gênero significa Bons Negócios”. Esta iniciativa é realizada pela ONU Mulheres, OIT e União Europeia em seis países da América Latina.

Poderão se inscrever candidatas e candidatos com mestrado em Ciências Sociais, Ciências Econômicas, Administração, Estudos sobre Desenvolvimento, Estudos de Gênero ou outra área relevante; excelente capacidade de conhecimento escrita e oral em Inglês, Espanhol e Português; experiência profissional em gestão do conhecimento; experiência profissional ou acadêmica em igualdade de gênero e empoderamento das mulheres; experiência social ou pesquisa acadêmica. Publicações relevantes de autoria própria devem ser anexadas na proposta técnica. São desejáveis experiência no trabalho com agências das Nações Unidas ou outras organizações internacionais; habilidade demonstrada na produção de relatórios com alta qualidade técnica, bem-escritos e bem-estruturados; além de experiências anteriores com o setor privado ou na área de empoderamento das mulheres.

A consultoria será prestada na modalidade “baseada em casa” (home-based) pelo período estimado de quatro meses.

As candidaturas devem ser aprovadas até 15 de setembro de 2019 (23:59 no horário de Brasília) mediante o envio de e-mail para compras.br@unwomen.org, contendo formulário de Histórico Pessoal (P11) ou resumo sobre experiências anteriores de consultorias semelhantes (incluindo informações como e-mail, skype ID e telefone e três referências profissionais, além de cópias de relatórios e publicações de própria autoria no escopo da consultoria; carta de motivação e sobre como as atividades poderão ser realizadas e proposta financeira em dólares, conforme detalhado no termo de referência.