• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

ONU Mulheres seleciona, até 15/9, designer instrucional para criação de plataforma de curso EAD



10.09.2019


  Acesse: formulário on-line | formulário P11 | termo de referência

A ONU Mulheres Brasil torna público o processo seletivo para a contratação de designer instrucional. O trabalho consiste na adaptação da versão revisada do currículo O Valente não é Violento, para curso a distância com o objetivo de atingir professoras e professores, assim como demais profissionais da educação, que não podem participar das formações presenciais. O curso será hospedado em uma plataforma LMS (Learning Management System) e todas as aulas terão seu conteúdo apresentado por meio de videoaula e conteúdo em HTML e/ou CSS.

São requisitos obrigatórios da vaga: Ensino superior em Pedagogia, Design Educacional, Ciências Sociais ou áreas afins; experiência significativa de no mínimo dois anos na produção de cursos de Ensino a Distância, preferencialmente em Ambientes Virtuais de Aprendizagem; conhecimento em desenvolvimento de storyboard e materiais educacionais, noções de andragogia e metodologias de Aprendizagem; e conhecimento de padrões de formulação de Ensino à Distância. São desejáveis: experiência na produção de cursos de Ensino a Distância sobre promoção da igualdade de gênero, educação pela igualdade, combate ao racismo e à etnofobia e/ou promoção de direitos humanos para crianças e adolescentes; experiência em aplicação de metodologias educacionais para a promoção da igualdade de gênero e raça; conhecimento em HTML 5, CSS e Java Script; e conhecimento de padrões de formulação de Ensino à Distância SCORM, AICC e outros.

As pessoas interessadas deverão preencher formulário on-line e enviar os seguintes documentos: formulário de História do Pessoal da ONU (P11) preenchido e assinado ou Currículo (CV); portfólio de apresentação de trabalhos anteriores; carta de apresentação e motivação; e proposta financeira, em arquivo à parte, incluindo o valor de cada produto e o valor total da consultoria. A documentação deverá ser enviada até 15 de setembro de 2019 para unwomenbra.hr@unwomen.org, indicando no assunto: Candidatura – Designer Instrucional EaD O Valente Não é Violento.