• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

ONU Mulheres seleciona, até 20/05, consultoria para condução de pesquisas e produção de relatórios avaliativos dos resultados do projeto “Uma vitória leva à outra”



16.05.2016


Clique para acessar o termo de referência e o formulário P11

Está aberta, até o dia 20 de maio, a seleção de candidatos (pessoa física) para consultoria no âmbito do Projeto Uma Vitória Leva à Outra. O trabalho consiste na condução de pesquisas e produção de relatórios avaliativos dos resultados do projeto. Candidatas e candidatos devem ter formação em Ciências Humanas, português nativo e inglês avançado, além de experiência comprovada com a aplicação de questionários e/ou produção de relatórios de pesquisas quantitativas e qualitativas. A Consultoria realizar-se-á no Rio de Janeiro e o prazo para candidaturas 23h59 da sexta-feira, 20 de maio de 2016. A previsão é que o Contrato tenha validade até 30 de novembro de 2016 (pouco mais de 06 meses).

As candidaturas deverão ser feitas mediante o envio de documentação especificada na seção  “Candidatura” do termo de referência. O envio dos documentos deverá ser feito para o e-mail compras.br@unwomen.org até 20/05/2016, contendo no assunto da mensagem “Consultor/a Local – Pesquisador/a para aplicação de questionários UVLO”.