• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

ONU Mulheres seleciona, até 23/7, propostas para contratação de profissional para revisão de texto em Português



17.07.2015


Acesse aqui o termo de referência e o formulário P11

A ONU Mulheres recebe, até a próxima quinta-feira (23), propostas para processo seletivo de profissional para revisão de texto em Português. A pessoa a ser contratada trabalhará na revisão de documento de “Diretrizes Nacionais para investigar, processar e julgar com perspectiva de gênero as mortes violentas de mulheres (feminicídio)”, de aproximadamente 55.000 palavras, com atenção à inteligibilidade textual em seus aspectos ortográficos e sintáticos, ordenação e clareza de texto e revisão final com vistas à publicação.

Os currículos deverão ser enviados no formato P11 para o e-mail compras.br@unwomen.org até as 23h59 (horário de Brasília) do dia 23 de julho de 2015, com o assunto “Diretrizes Nacionais – revisão português””, juntamente com o Formulário de Oferta (Anexo I), e 2(dois) documentos que tenham sido revisados pelo(a) candidato(a).

As dúvidas deverão ser enviadas para o e-mail compras.br@unwomen.org até as 23h59 (horário de Brasília) do dia 20 de julho de 2015, com o assunto “DÚVIDA: Diretrizes Nacionais – revisão português”. As respostas às dúvidas serão publicadas na página do edital no dia 21 de julho de 2015.

Termo de Referência

Formulário P11