• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

ONU Mulheres seleciona, até 30 de dezembro, gerente de Programa sobre meninas e esporte



14.12.2015


Acesse aqui o termo de referência e o formulário P11

 

A ONU Mulheres anuncia a abertura de processo seletivo para a contratação de gerente de Programas sobre meninas e esporte. As pessoas interessadas deverão enviar os currículos até 30 de dezembro por meio do envio de carta de motivação e formulário de candidatura por meio do e-mail unwomenbra.hr@unwomen.org

A pessoa a ser contratada atuará na implementação das estratégias e gestão do programa, na criação de parcerias estratégicas e implementação da estratégia de mobilização de recursos e na gestão de conhecimento e parcerias com governos, entre outros.

É solicitado mestrado em Educação, Direitos Humanos, Ciências Sociais ou Comunicação, tendo a igualdade de gênero como um componente ou, pelo menos, cinco anos de trabalho na área de igualdade de gênero. São solicitados sete anos de experiência profissional na área de desenvolvimento, sendo cinco em gestão de programas e projetos. Dentre as qualificações, é requerida fluência oral e escrita em Português e Inglês. Espanhol será atributo de vantagem dentre as qualificações solicitadas.