• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

ONU Mulheres seleciona, até o dia 9/7, assistente de Programas para atuação no escritório em Brasília



01.07.2015


Acesse aqui o termo de referência


A ONU Mulheres Brasil anuncia, nesta quarta-feira (1/7), a abertura de processo seletivo para a contratação de assistente de Programas. As candidaturas serão aceitas até 9 de julho de 2015.

É solicitado o seguinte perfil profissional: experiência profissional de 3 a 5 anos em trabalho administrativo ou em programas de desenvolvimento a nível nacional ou internacional, conhecimento em informática (pacote office), gestão de informação em plataformas de gestão online e sistematização de dados e informações; e fluência e boa redação em Português. São desejáveis: nível superior em Administração, Economia, Ciências Sociais ou Humanas e/ou Especialização em Contabilidade ou Finanças; experiência na organização técnica e logística de reuniões, seminários e treinamentos; experiência em monitoramento de contratos, projetos e acordos; e conhecimento do sistema operacional e financeiro utilizado pela ONU Mulheres: ATLAS.

As pessoas interessadas poderão se candidatar até 9 de julho de 2015 com envio da documentação solicitada para unwomenbra.hr@unwomen.org, indicando na linha de assunto: “Assistente de Programas “. Candidaturas com documentação incompleta não serão consideradas.

Devido ao grande número de pedidos recebidos, apenas a(s) pessoa(s) selecionada(s) será(serão) notificada(s). Quaisquer perguntas ou dúvidas sobre o processo seletivo devem ser enviadas para unwomenbra.hr@unwomen.org, indicando na linha de assunto: “Pergunta: Assistente Programa”.

Termo de Referência

P11 – Formulário