• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

ONU Mulheres seleciona, até 14/3, consultoria técnica para fortalecimento de capacidades da Aliança Internacional de Mulheres do Café capítulos Brasil, Costa Rica e Jamaica



28.02.2019


Termo de referência / formulário P11

 

No marco do programa Ganha-Ganha: Igualdade de Gênero Significa Bons Negócios, a ONU Mulheres torna público o processo seletivo para contratação de consultoria para fortalecimento de capacidades da Aliança Internacional das Mulheres do Café capítulos Brasil, Costa Rica e Jamaica.

Poderão se candidatar, graduadas ou graduados em Ciências Sociais, Jornalismo, Economia, Administração, Estudos de Desenvolvimento, Gênero e áreas afins. São solicitadas experiências no trabalho com a indústria do café, a exemplo de membra ou membro de associação, agricultora ou agricultor, fabricação e advocacy; empoderamento das mulheres na liderança e promoção da igualdade de gênero e missões comerciais. São requiridos os idiomas Português, Espanhol e Inglês.

Dentre as habilidades desejadas, estão elencadas: experiência no trabalho com agências das Nações Unidas ou outras organizações internacionais, experiência no trabalho de treinamentos e oficinas, competências em redação, conhecimento dos contextos do Brasil, Costa Rica e Jamaica, além de conhecimento da estrutura, organização e desafios da Aliança Internacional das Mulheres do Café.

O trabalho será prestado na modalidade base em casa (home-based), sendo previstas viagens. A duração da prestação do serviço é pelo período de 12 meses.

As pessoas interessadas deverão se inscrever mediante o envio do formulário Personal History Form (P11) ou resumo indicando todas as experiências passadas em projetos similares, assim como contatos e, pelo menos, três referências, carta de motivação e proposta financeira. As candidaturas devem ser apresentadas para compras.br@unwomen.org com a documentação solicitada até 14 de março de 2019.