• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

SPM seleciona, até 15/7, consultoria para coordenação de equipes de comunicação na 4ª Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres



13.07.2015


Contratação será feita no âmbito da cooperação técnica entre a ONU Mulheres Brasil e a Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República

Acesse: termo de referência | 4ª CNPM

 

A Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República (SPM-PR) recebe, até a próxima quarta-feira (15/7), propostas de consultoria de pessoa física para coordenação de equipes de comunicação na 4ª Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres (CNPM). Dentre as atividades, estão:  orientar tecnicamente a compilação de conteúdos e de proposições das conferências subnacionais e a produção de documentos de orientação e de análise intermediários, participar da elaboração de documentos de análise e dos anais da conferência nacional apoiando tecnicamente a equipe da SPM. A republicação da vaga foi anunciada, em 10 de julho, no Diário Oficial da União.

São requisitos mínimos (eliminatórios): a) Educação Nível superior completo em Comunicação Social ou Jornalista profissional e b) Experiência profissional Experiência mínima de seis (06) anos em comunicação pública. São requisitos desejáveis (classificatórios): a) Educação Pós-graduação em Gestão da Comunicação ou Empresarial. Conhecimento comprovado em igualdade de gênero. b) Experiência profissional Experiência comprovada em gênero, feminismo e políticas públicas para as mulheres. Experiência em comunicação relacionada a políticas públicas. Experiência em coordenação de comunicação relacionada a organização de Conferências Nacionais.

As pessoas interessadas devem enviar seu currículo (Formulário P11: formulário de antecedentes pessoais da ONU), carta de apresentação, diplomas, proposta de plano de trabalho, proposta financeira, em documento separado, incluindo o valor das parcelas por produto e o valor total da consultoria conforme a seção “Produtos, Cronograma e Pagamentos” até dia 15 de julho de 2015 para o endereço eletrônico consultorias@spm.gov.br, especificando no assunto da mensagem: Edital 03/2015 – Consultor/Local – Coordenação de equipes de comunicação para a 4ª CNPM.

Termo de referência – versão em pdf | versão em doc (republicação)

Termo de referência – versão em pdf (publicação)

Formulário P11