• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

ONU Mulheres seleciona, até 11/02, consultoria de comunicação junior – Apoio em Comunicação para o Programa Ganha-Ganha



06.02.2020


Termo de Referência  | Formulário P11

 

A ONU Mulheres Brasil torna pública a abertura de processo seletivo para a contratação de consultoria de comunicação junior – Apoio em Comunicação para o Programa Ganha-Ganha. As candidaturas poderão ser apresentadas até 11/02/2020, em cumprimento do termo de referência.

São requisitos solicitados: ensino superior completo em Jornalismo, Comunicação Social ou área relacionada; experiência comprovada na elaboração de produtos de comunicação on-line e off-line com perspectiva de gênero, incluindo materiais jornalísticos, informativos e institucionais de sua autoria; conhecimento sobre mídias digitais e redes sociais; experiência comprovada na área de empoderamento econômico das mulheres e integração de gênero no setor privado; e fluência em Português, Inglês e Espanhol.

Para se candidatar ao cargo, é necessário enviar o formulário P11 indicando toda a experiência passada de consultorias semelhantes e os detalhes de contato (e-mail, ID do Skype e número de telefone), três referências profissionais e uma carta de motivação para compras.br@unwomen.org até o 11 de fevereiro de 2020.

Candidaturas com documentação incompleta serão desconsideradas.

Para fomentar a diversidade, a ONU Mulheres incentiva a candidatura de mulheres, negras e negros, indígenas, pessoas vivendo com HIV/AIDS, pessoas LBGTI e pessoas com deficiência.