• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

ONU Mulheres seleciona, até 21/6, empresa especializada em Comunicação



16.06.2021


Termo de referência | Guia de Provedores da ONU Mulheres

A ONU Mulheres, Entidade das Nações Unidas para a Igualdade de Gênero e o Empoderamento das Mulheres, anuncia a abertura de processo licitatório RFQ/BRA30/2021/03167 para contratação de empresa especializada em comunicação.

Conforme Termo de Referência, as empresas deverão apresentar propostas por meio do Portal de compras da ONU Mulheres, com prazo para apresentação das propostas em 21/06/2021 às 18h. Para esta finalidade, é necessário efetuar o cadastro no Portal de compras por meio do endereço: UN Women Electronic Tendering Site – Project Manage – Tender (in-tend.co.uk).

Como referência, o guia de cadastro poderá ser consultado. Os usuários e as usuárias que tiverem dificuldades para se registrar, tentativas mal-sucedidas de login e/ou precisarem de assistência técnica devem entrar em contato com o e-mail de suporte do concurso eletrônico: etendering.support@unwomen.org.

As informações referentes à descrição do serviço/termo de referência/especificação do produto estarão disponíveis na página do processo no Portal de Compras.

Critério de Avaliação: menor preço global desde que devidamente atendidas todas as especificações técnicas apresentadas no Termo de Referência.

A ONU Mulheres informa que este é um processo licitatório aberto e poderão participar da licitação toda e qualquer empresa interessada no certame.