• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

ONU Mulheres seleciona, até 29/6, Consultoria Nacional para Elaboração de Diagnóstico para o Programa Criança Feliz. Tema: Mães e gestantes em situação de privação de liberdade



18.06.2021


Termo de refêrenciaFormulário P11 | Formulário on-line

 

A ONU Mulheres Brasil torna público o processo seletivo para a contratação de Consultoria Nacional para Elaboração de Diagnóstico para o Programa Criança Feliz. Tema: Mães e gestantes em situação de privação de liberdade. As pessoas interessadas poderão se candidatar até 29 de junho de 2021.

A vaga se destina a profissionais com Bacharelado em Ciências Sociais, Psicologia, Pedagogia e áreas afins. São requisitos obrigatórios: mínimo de dois anos de experiência profissional e/ou acadêmica comprovada na implementação e/ou análise de programas e políticas públicas de assistência a mulheres gestantes;experiência de trabalho com políticas públicas e proteção social; e experiência profissional comprovada na elaboração de materiais para formação/capacitação. São requisitos desejáveis: mestrado e/ou especialização em Sociologia, Direitos Humanos, Saúde Pública, Políticas Públicas, Estudos Migratórios e áreas afins; fluência em inglês e espanhol;experiência profissional comprovada na elaboração de produtos técnicos de proteção social de mulheres gestantes; e experiência de trabalho no Sistema das Nações Unidas.

Para a candidatura, é necessário envio do formulário da ONU Mulheres de História Pessoal (P11), Curriculum Vitae, documento de identificação pessoal (RG, CPF ou passaporte), e formulário de inscrição online preenchido.

Para fomentar a diversidade, a ONU Mulheres incentiva a candidatura de mulheres, negras e negros, indígenas, pessoas vivendo com HIV/AIDS, pessoas LBGTI e pessoas com deficiência.