• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

ONU Mulheres seleciona, até 9/3, consultoria local em Roraima para atuar em espaços seguros para mulheres



04.03.2020


Acesse termo de referência | Formulário P11

A ONU Mulheres Brasil torna pública a abertura de processo seletivo para a contratação de consultoria local para Roraima. A consultoria atuará na implementação de nove Espaços Seguros, sendo cinco concomitantes, com encontros semanais entre as mulheres migrantes, solicitantes de refúgio e refugiadas. Os Espaços Seguros oferecem oportunidades para mulheres migrantes e refugiadas se conectarem, trocarem experiências, construírem conexões e solidariedade, discutindo temáticas que surgem a partir de uma construção compartilhada junto com as participantes.

Para a vaga são solicitados: Mestrado completo em Antropologia ou áreas afins; Português e Espanhol fluentes; experiência acadêmica e/ou profissional com mulheres em situações humanitárias de, no mínimo, cinco anos; experiência com facilitação de rodas de conversa com mulheres de, no mínimo, cinco anos; e experiência acadêmica e/ou profissional com temas relacionados à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres. É desejável experiência Prévia com agências de desenvolvimento e Nações Unidas será considerada um diferencial.

A candidatura será feita mediante o envio da documentação solicitada no termo de referência e de proposta financeira, incluindo o valor total da consultoria, especificando os produtos conforme a seção “Produtos, Cronograma e Pagamentos”, incluindo valores estimados de locomoção ou transporte para e dos Espaços Seguros e escritório e outros custos (telefone, etc). Candidatos e candidatas interessadas devem enviar todos os documentos para: unwomenbra.hr@unwomen.org até 09/03/2020, especificando no assunto da mensagem: “Consultor/a Local – LADO A LADO”. Quaisquer dúvidas ou esclarecimentos necessários devem ser encaminhados para unwomenbra.hr@unwomen.org. Especificar no assunto da mensagem: “Consultor/a Local – LADO A LADO”.

Para fomentar a diversidade, a ONU Mulheres incentiva a candidatura de mulheres, negras e negros, indígenas, pessoas vivendo com HIV/AIDS, pessoas LBGTI e pessoas com deficiência.