• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

Aberta a seleção de consultoria, até 2/8, para adaptação do guia de boas práticas dos Princípios de Empoderamento das Mulheres (WEPs)



22.07.2015


Clique aqui para acessar o termo de referência

A ONU Mulheres Brasil anuncia, nesta quarta-feira (22/07), a abertura de processo seletivo para a contratação de consultoria para adaptação do guia de boas práticas dos Princípios de Empoderamento das Mulheres (WEPs). As candidaturas serão aceitas até 02 de agosto de 2015.

É solicitado o seguinte perfil profissional: ensino superior completo. Fluência em Português e Inglês. Experiência comprovada na elaboração de artigos jornalísticos, guias e/ou manuais. As pessoas interessadas poderão se candidatar até 2 de agosto, com envio da documentação solicitada para compras.br@unwomen.org, indicando no assunto da mensagem: “Processo Seletivo: Guia de Boas Práticas dos WEPs”.

Candidaturas com documentação incompleta não serão consideradas. Devido ao grande número de pedidos recebidos, apenas as candidaturas selecionadas serão notificadas. Quaisquer perguntas ou dúvidas sobre o processo seletivo devem ser enviadas para compras.br@unwomen.

Termo de Referência 

Formulário P11