• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

Aberta a seleção de consultoria, até 18/6, para revisão de documento estratégico da ONU Mulheres Brasil



11.06.2015


Acesse aqui o termo de referência sobre a vaga e o P11 (formulário para candidatura)

A ONU Mulheres Brasil anuncia, nesta quinta-feira (11/06), a abertura de processo seletivo para a contratação de consultoria para revisão de meio-termo de nota estratégica da ONU Mulheres Brasil. As candidaturas serão aceitas até 18 de junho de 2015.

É solicitado o seguinte perfil profissional: bacharelado em Ciências sociais ou humanas ou áreas afins. Fluência em Português e conhecimento de Inglês (leitura de documentos institucionais). Experiência acadêmica e/ou profissional com a produção de relatórios de projetos. Experiência acadêmica e/ou profissional com desenvolvimento de metodologias e facilitação de oficinas de planejamento estratégico.

As pessoas interessadas poderão se candidatar até 18 de junho de 2015 com envio da documentação solicitada para compras.br@unwomen.org, indicando no assunto da mensagem: “Consultor/a Local – Revisão de Meio-Termo da Nota Estratégica da ONU Mulheres Brasil”.

Candidaturas com documentação incompleta não serão consideradas. Devido ao grande número de pedidos recebidos, apenas as candidaturas selecionadas serão notificadas.Quaisquer perguntas ou dúvidas sobre o processo seletivo devem ser enviadas para compras.br@unwomen.org,indicando na linha de assunto: “PERGUNTA: Consultor/a Local – Revisão de Meio-Termo da Nota Estratégica da ONU Mulheres Brasil”.

Termo de Referência

P11 – Formulário