• Português

A ONU Mulheres é a organização das Nações Unidas dedicada à igualdade de gênero e o empoderamento das mulheres.

Brasil

ONU Mulheres seleciona, até o dia 28 de agosto, consultoria para avaliar Plano Nacional de Políticas para as Mulheres



24.08.2015


 

Acesse: termo de referência e formulário P11

 

A ONU Mulheres Brasil anuncia a abertura de termo de referência para avaliar a implementação do Plano Nacional de Políticas para as Mulheres. As candidaturas deverão ser apresentadas até as 23h59 de 28 de agosto de 2015. A consultoria deve gerar relatório técnico de avaliação, apoio à discussão de informatização do processo de monitoramento do Plano e apresentação para a 4ª Conferência Nacional de Políticas para as Mulheres (CNPM).

Esta consultoria deve ocorrer em Brasília, com constante interação com as equipes técnicas da Secretaria de Políticas para as Mulheres da Presidência da República (SPM-PR) e a Comissão Coordenadora da Conferência Nacional. Candidatas e candidatos interessados e qualificados devem enviar todos os documentos e formulário de candidatura para: compras.br@unwomen.org, especificando no assunto da mensagem: “Consultor/a Local – Coordenação da avaliação do Plano Nacional de Políticas para as Mulheres”.

Informações adicionais e dúvidas sobre as condições constantes no termo de referência poderão ser endereçadas ao seguinte endereço: compras.br@unwomen.org, até 23h59 do dia 26 de agosto, especificando no assunto da mensagem: “DÚVIDA – Coordenação da avaliação do Plano Nacional de Políticas para as Mulheres”. Dado o grande número de candidaturas recebidas, somente as candidaturas selecionadas serão notificadas.