1 resultado(s) encontrado(s)
Resultado da pesquisa por  %20
Resultado da pesquisa pelo ano de  : 2002
1 - 1 de 1 Resultado(s)
Tipo de Arquivo: Publicação (Website UN Women) Tamanho: Quantidade: - páginas

O Progresso das Mulheres no Mundo (2002) volume 2: Objetivos de Desenvolvimento do Milênio e Igualdade de Gênero (Inglês)

2002 ONU Mulheres, Universidade de Essex Desenvolvimento,Governança

"O Progresso das Mulheres no Mundo (2002) volume 2: Objetivos de Desenvolvimento do Milênio e Igualdade de Gênero" é a segunda edição de uma publicação bienal produzida pela primeira vez em 2000 para acompanhar e medir o compromisso do mundo com a igualdade de gênero. Ela avalia as melhorias feitas para o empoderamento das mulheres no contexto das Metas de Desenvolvimento do Milênio, um conjunto de oito metas criadas pela comunidade internacional em 2000 para focalizar os esforços globais para acabar com a pobreza, a fome e a desigualdade. Anal...Leia mais >>>
"O Progresso das Mulheres no Mundo (2002) volume 2: Objetivos de Desenvolvimento do Milênio e Igualdade de Gênero" é a segunda edição de uma publicação bienal produzida pela primeira vez em 2000 para acompanhar e medir o compromisso do mundo com a igualdade de gênero. Ela avalia as melhorias feitas para o empoderamento das mulheres no contexto das Metas de Desenvolvimento do Milênio, um conjunto de oito metas criadas pela comunidade internacional em 2000 para focalizar os esforços globais para acabar com a pobreza, a fome e a desigualdade. Analisando os indicadores do Objetivo 3 - "Promover a igualdade de gênero e empoderamento das mulheres" - "Progresso 2002" examina o progresso das mulheres, ou a falta dele, na educação, alfabetização, emprego assalariado não-agrícola e representação parlamentar.